E surge um blog!

Olá,

Sou uma apaixonada por crochê!

Confesso, que um dos meus sonhos era poder ter uma trabalho que unisse o útil ao agradável, então, de certa forma tenho feito do crochê o “meu trabalho”.

Sempre gostei de “bloggar”, por isso resolvi criar esse blog dedicado exclusivamente ao “handmade” e  compartilhar dicas, de artesanato, de moda, decoração e estilo de vida.

Sempre utilizei a ferramenta “Blogger” mas, achei que o WordPress teria mais recursos para as postagens, por isso, no início, provavelmente, apanhe um pouco com as postagens, mas como tudo na vida, é um questão de adaptação, tenho certeza que nos sairemos bem.

Ainda vou manter algumas publicações no meu blog antigo, o www.marciaholiblog.blogspot.com quem quiser, pode me acompanhar por lá também ou ainda, no Facebook Marcia Holi Blog, ou no InstaGram: @MarciaHoli

#Inspiração

Então, é isso minha gente!

Nos veremos sempre por aqui, se Deus quiser!

Um comentário sobre “E surge um blog!

Deixe um comentário

