Capas para Travesseiros coloridas

O outono chegou e com ele aquela vontade de deixar a casa mais aconchegante.

Estava procurando, no Pinterest,  algumas ideias para decoração do quarto quando vi estas imagens me apaixonei imediatamente, porque me trouxeram lembranças de infância maravilhosas.

Por isso, a dica de hoje são essas capas de travesseiros com barradinhos em crochê, super românticas e muito colorida.

A graça é descoordenar, mas sem perder a graça!

Minha avó adorava pegar as sobras de tecido e transformar em capas para os travesseiro, para finalizar ela fazia um barradinho, também com sobras de linha, então, não havia na casa dela uma capa que fosse igual a outra, e eu achava isso máximo…nem sei o que passava na minha mente, só sei que era muito legal, sem contar no cheirinho…cheirinho de boas lembranças

#PAP de algumas barrinhas de crochê: (clic em cima da imagem para obter o link)

https://fotki.yandex.ru/next/users/sirius2110/album/177533/view/458929

E aí, gostaram das dicas?

Se curtiram, aproveitem para seguir o blog e as outras redes sociais!

beijos mil!!!

Um comentário sobre “Capas para Travesseiros coloridas

Deixe um comentário

