Vestido Branco de Crochê

Na edição número 7, da Revista Moda e Crochê da Círculo (essa aqui ↓) tinha um modelo de vestido que achei super delicado e foi amor a primeira vista…

O modelo é esse ↓ ..

O modelo da revista confeccionado pela Antônia Fernandes é com a Linha Cléa 5 na cor amarela

Bem, como sempre digo em artesanato dificilmente vai ter dois modelos idênticos,porque o ponto é uma assinatura da artesã, então fiz o meu modelo…

Vejam como ficou o vestido na minha versão!

Para o vestido tamanho 42/44,  utilizei 4 novelos da linha Anne, da Circulo, na cor branca.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já sei! Vão me perguntar por que não postei foto usando o vestido, não é isso?

É que ainda está faltando o forro!

Preciso confessar uma coisa: Não sei costurar forros! Piada pronta, né, meninas?  Mas essa estória vai mudar! Me inscrevi para o curso e, se tudo der certo (e vai dar!), muito em breve, vocês verão aqui meus cortes e costuras!

Ah! Já ia esquecendo…Segue o gráfico:

beijos

2 comentários sobre “Vestido Branco de Crochê

Deixe um comentário

