Combinações de Cores

Olá, pessoas queridas!

Que felicidade que dia mais feliz….

5bd489cee9933bd5fc285020c62262b9

Estou mega feliz por estar de volta no meu cantinho tão querido, o Blog! êhhhhhh!!!!

Não pensem que estava parada… Nananinanão!

Pelo contrário, minhas mãozinhas trabalharam, e muito nesses dias! Fiz almofadas, sous plat de crochê, aprendi modelagem, costurei, vivi, fui feliz, cozinhei, fui ao shopping, fiz crochê,tricot, limpei a casa, trabalhei….

” – Mas, Márcia, por que tu não atualizou o blog?”

Calma! Tenho uma explicação para o blog ter ficado abandonadinho…

O que aconteceu é que estava usando somente o celular, porque o notebook deu defeito e ficou dias na manutenção, e vamos combinar que é impossível fazer postagens minimamente decentes de um celular, né?

Mas atualizei a páginas do Facebook : Márcia Holi Blog e do IG: @MarciaHoliBlog diariamente, quem me segue não perdeu nadinha! E quem quiser me seguir é só dar um “clic” , aí, vou ficar mais feliz ainda!

Enfim,gente…pedi, e o universo me atendeu! –“Por favor,devolve minha tecnologia, me deixa rica e magra, querido Universo!” ….kkkkk.

Ele, o Universo, por enquanto devolveu só a minha tecnologia! Ainda estou esperando ficar rica e magra, viu Universo? Mas, tô trabalhando muito e comendo menos…então….

…então? Então vamos ao que nos interessa, as cores!!!

Como combinar as cores?

Boa pergunta!

Confesso, que ainda não domino a habilidade de montar paleta de cores…Mas sabemos  que é fundamental na hora de confeccionar nossos trabalhos, principalmente para quem faz patchwork, quilt, granny square, etc…ou até mesmo na hora de escolher a roupa, né minha gente?

Mas, então, hoje,sábado, é dia de comprar material para trabalhar. Não sei vocês, mas quando vou nas loja e vejo aquele monte de linhas, lãs e tecidos, fico toda em dúvida do quê combina com o quê.

Uma alternativa que encontrei para  me ajudar nas comprinhas, é baixar algumas combinações de cores no celular, assim escolho o material com mais critério e evito erros e desperdício de material ( que não combinam entre si)

Dá uma olhada nessas combinações que selecionei do Pinterest!

2d4765df4fbdce3e95ac2ed3989004e9 b265ec1b23e67c675d6cbb7c7a22f5b9 2c3d4dde13697b50729d6159b584d6d4 de5b34078a790f4a37c098ad1f405ac1

No Pinterest tem outras combinações, selecionei essas porque tem a ver com os trabalhos que quero fazer. Tem outras que publiquei lá na página do Facebook, é só dar uma olhadinha…porque inspiração não vai faltar!

Então,pessoas, por hoje é isso! Fiquem ligadinhos e ligadinhas nas novidades do blog, porque tô com a corda toda!

Beijos e ótimo final de semana

Logolã

Um comentário sobre “Combinações de Cores

Deixe um comentário

